Conjugado reformado no Bairro de Fátima pronto para morar ou alugar sendo um ótimo investimento. Bem localizado perto de Supemercados, comércio farto, agências bancárias, casas lotérica, condução para vários lugares, praças e lazer .
Excelente Conjugado com janela em esquadria de Alumínio, piso vinilico (tipo tábua corrida), passagem tipo Americana da Cozinha para a saleta, gás de rua instalado, banheiro todo azulejado, totalmente claro e arejado, de frente para Morar e a grande vantagem de morar nessa localidade é a proximidade e a acessibilidade de pontos gastronômicos, socias, culturais, sem contar com a diversidade de casas noturnas, casas de shows, teatros e áreas de lazer. Caracteristicas: • Acesso ao Metrô • Acesso a pontos turísticos • Diversidade de Pólos Gastronômicos. • Acesso a diversos Bancos. • Linhas de ônibus para Zona Norte e Sul. • Diversas casas Noturnas. • Próximo ao Aterro do Flamengo. Características: • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Laminado • Portão Eletrônico • Sala de TV
Belíssimo quarto e sala na Praça Da Bandeira ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do charme e sofisticação. Próximo aos Mercados Cometa e Mundial, padarias e restaurantes com os melhores pratos em seu cardápios. O imóvel está a cinco minutos das estações de metrô e trem. Fale hoje mesmo com os nossos corretores
Conjugadão reformado,piso laminado,cozinha americana,salão podendo dividir em dois ambientes,banheiro com amplo espaço,posição fundos,andar alto,vista livre.Prédio residencial, com portaria 24hs,circuito de camera de segurança nos corredores.Localizado no centro do Rio de janeiro,próximo todo comércio,fácil acesso á toda zona sul confirá já. • portaria 24hs • piso laminado • Ar condicionado split Características: • Andar Alto • Ar Condicionado • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Laminado • Portaria 24h • Vista Livre
Oportunidade para quem quer morar na Rua Riachuelo no centro do Rio de Janeiro conjugado reformado fundo de quintal livre prontinho para entrar e morar aceitamos financiamento da Caixa Banco Itaú ou do banco de sua preferência este móvel ainda está próximo a tudo, rede bancária academias restaurantes farmácias ponto de ônibus escolas públicas e particulares, venha conhecer este imóvel hoje mesmo, fale como de nossos corretores, roupa Imóveis sua imobiliária do centro
Oportunidade para quem quer morar na Rua Riachuelo no centro do Rio de Janeiro conjugado reformado fundo de quintal livre prontinho para entrar e morar aceitamos financiamento da Caixa Banco Itaú ou do banco de sua preferência este móvel ainda está próximo a tudo, rede bancária academias restaurantes farmácias ponto de ônibus escolas públicas e particulares, venha conhecer este imóvel hoje mesmo, fale como de nossos corretores, roupa Imóveis sua imobiliária do centro
Apartamento tipo conjugado, dividido com cozinha que cabe fogão, banheiro com Box blindex, imóvel de fundos silencioso. Com portaria vinte e quatro horas, entrada com rampa, circuito de segurança, três elevadores, condominio aceita pet, na cobertura pode desfrutar de lazer como fazer um churrasco, pegar sol e até aproveitar e tomar uma chuveirada . Localização muito boa com comércio e condução farta, próximo dos pontos de turismo do Rio de Janeiro
Apartamento reformado,piso laminado,salão dividido em dois ambientes.Cozinha americana,ambiente com ventilação própria.Banheiro com box blindex, instalação para maquina de lavar, andar alto, vista livre, prédio residencial , portaria 24hs ,excelente localização fácil acesso toda zona sul confira já.
Apartamento reformado,piso laminado,salão dividido em dois ambientes.Cozinha americana,ambiente com ventilação própria.Banheiro com box blindex, instalação para maquina de lavar, andar alto, vista livre, prédio residencial , portaria 24hs ,excelente localização fácil acesso toda zona sul confira já.
Excelente oportunidade para quem quer morar no Centro doRio de Janeiro, trata-se de um excelente imóvel situado em uma área com condução para todo o Rio de Janeiro, tanto zona Sul quanto zona Norte, além de estar bem próximo a todo ponto turístico, venha conhecer hoje mesmo fale om um de nossos orretores de plantão, Lopa Imóveis, sempre procurando o melhor para nossos lientes e amigos, estamos situado na Rua Riachuelo 239 loja F, Centro do Rio de Janeiro.
Oportunidade para quem quer morar no Bairro de Fátima, este imóvel esta em ótimas condições para você morar, venha conhecer hoje mesmo fale com um de nossos corretores, falar um pouquinho do imóvel, está bem próximo a tudo para o bem estar de toda a sua família, Farmácias, Supermercados, Pontos Turísticos de nosso querido Rio de Janeiro, Lopa Imóveis a sua imobiliária de todo Rio de Janeiro.
Apartamento com sala ampla dividida com um quarto reversível, cozinha tipo Americana cabe fogão e geladeira, com uma pequena área de serviço e tanque, quarto amplo bem e arejado. Condomínio com portaria vinte e quatro horas, com total segurança, possibilidade de alugar vaga para o seu carro. Localização perfeita com condução farta, trem, metrô, ônibus e vlt pertinho, Supermercado, ótimo comércio, bares e bancos perto.
Apartamento sala quarto pronto para entrar e morar sendo revertido para dois quartos, cozinha americana, piso frio, posição de fundos com área de serviço separada e amplo quarto claro e arejado, banheiro com armário junto á pia, box blindex, portaria 24hs! confira já! Chave do anúncio: u3VAGw4nG2rdHjr5 Proximidades: • Arcos da Lapa • Cinelândia • Aterro do Flamengo • Transportes • Catedral Metropolitana Características: • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Dependência de Empregada • Elevador • Piso Laminado • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Vista Livre
Apartamento composto por amplos quartos, sala, ampla cozinha com área de serviço e instalação para máquina de lavar, um banheiro, janelas com esquadrias em alumínio. Apartamento de fundos trazendo silêncio e privacidade ao morador estando em prédio com portaria 24 horas, dois elevadores, circuito de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro com vasto comércio ao entorno como mercados, padarias, lanchonetes, farmácias, horti fruti, academias, escolas, transportes em geral e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul carioca. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores e realize o seu sonho com a Lopa Imóveis.
Apartamento todo reformado, lindo e pronto para morar, sala e quarto com um bom jardim de inverno, sala grande e arejada, quarto com espaço para cama de casal e armário, cozinha cabe tudo, fogão geladeira e armário. Condominio seguro com portaria vinte e quatro horas, reconhecimento facial, salão de festas, play e um bom espaço para o seu lazer. Localização privilegiada, com condução na porta, supermercados variados, feiras, agências bancárias, praças, tudo pertinho para quem quer conforto. Agende a sua visita venha conhecer.
Apartamento composto de dois quartos com jardim de inverno na sala e no quarto bem arejado com sol da manhã, cozinha grande com área de serviço, tanque e instalação para maquina de lavar, banheiro com box blindex. Bem localizado, com condução na porta, Super Mercados, comercio farto, a poucos passos dos Arcos da Lapa e Aterro do Flamengo, feiras aos sábados. POrtaria e câmeras de segurança em um prédio de apenas três apartamentos por andar composto de doze andares.
ótimo apartamento composto de dois quartos com dependência de empregada e jardim de inverno, amplo e revertido para sala de jantar, sala ampla bem ventilada com vista livre, quartos com armários prontos para ser usados, banheiro com box blindex, cozinha ampla com área de serviço, tanque e instalação para maquina de lavar, piso paviflex. Imóvel foi recentemente reformado, feito hidráulica e elétrica. Fica próximo ao Metrô da praça Saens Pena, farta condução, comercio, Supermercados, Shopping, galerias e muito mais para um conforto do dia a dia. Agende a sua visita e venha conhecer
ótimo apartamento composto de dois quartos com dependência de empregada e jardim de inverno, amplo e revertido para sala de jantar, sala ampla bem ventilada com vista livre, quartos com armários prontos para ser usados, banheiro com box blindex, cozinha ampla com área de serviço, tanque e instalação para maquina de lavar, piso paviflex. Imóvel foi recentemente reformado, feito hidráulica e elétrica. Fica próximo ao Metrô da praça Saens Pena, farta condução, comercio, Supermercados, Shopping, galerias e muito mais para um conforto do dia a dia. Agende a sua visita e venha conhecer
Se você procura um imóvel com localização privilegiada no coração do Rio de Janeiro, este apartamento é a escolha certa. Com 62m² de área útil, 2 banheiros, além de uma dependência e de diversos outros atrativos que garantem conforto e praticidade. O apartamento possui área de serviço, armários planejados na cozinha e no dormitório, dependência para empregada e sala de estar aconchegante. Além disso, o edifício conta com elevador e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores. Este imóvel é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilha de apartamento no centro do Rio de Janeiro.
Oportunidade de tirar o fôlego, apartamento em localização excelente próximo a tudo, Supermercado, Farmácias, Restaurantes, Pontos Turísticos, venha conhecer hoje mesmo fale com um de nossos corretores, você não vai se arrepender, nunca anunciado, seu imóvel está a sua espera, aceitamos carta de crédito e F.G.T.S, estamos localizados no Centro, Lopa Imóveis sempre com algo novo para lhe apresentar.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp