Apartamento sala dois quartos, cozinha com área de serviço separada, quartos com vista livre, banheiro com aquecedor, sala em dois ambientes, prédio familiar, próximo á bares e restaurantes confira já. ? Forma de Pagamento: Este Imóvel aceita Financiamento Bancário Lopa Imóveis. Chave do anúncio: EjzowkCcmKkNr7cb Características: • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso Cerâmico • Portaria 24h • Sala
Venho apresentar este ótimo imóvel, frente, prontinho para morar, você que esta procurando um imóvel com tranquilidade e bem próximo a tudo para o bem estar de toda sua família, acaba de encontrar, um apartamento altamente aconchegante, composto de sala, dois quartos, área de serviços, bem próximo a tudo, Academias, supermercados, Ponto de Ônibus, Farmácias, Praças, além de estar pertinho dos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Proximidades: • Arcos da Lapa • VLT • Museu do Amanhã • Teatro Municipal • Arcos do Teles • Praça Quinze Características: • Área de Serviço • Banheiro Social • Cozinha • Elevador • Piso de Madeira • Sala • Vista Livre. Venha conhecer essa grande oportunidade.
Apartamento tipo casa na rua Riachuelo perto do Bairro de Fátima, composto de dois quartos, com duas áreas de serviço, uma bem ampla e outra com instalação para máquina de lavar e tanque, sala grande, quartos arejados com janelas de alumínio, cozinha grande cabe tudo, banheiro com Box blindex Localização maravilhosa em frente ao mercado, ponto de ônibus, farmácias, agências bancárias e casas lotérica. Venha conhecer este imóvel le proporciona um condomínio que cabe no seu bolso.
Apartamento sala dois quartos em andar alto com vista livre todo em estado original, dois banheiros, ampla sala de TV, quartos claros e arejado, banheiro com aquecedor, dependência completa. Prédio com portaria 24hs, salão de festas, bicicletário, play, acessibilidade, circuito interno de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro com vasto comércio próximo, escolas, redes bancárias, feiras, transportes diversos e muito mais para seu dia a dia.
Oportunidade para quem quer morar no melhor do Centro, trata-se de uma apartamento composto de sala dois quartos, coznha e banheiro, de frente, proximo a tudo para o bem estar de toda a familia, se voce quer tranquiidade para morar proximo a tudo, encontrou seu tão sonhado aparatamento no Bairro de Fátima, venha e visite hoje mesmo, fale com um de nossos corretores de plantão ou me chame no Zap 21997227267, Jorge Lopa, estarei a sua disposição. Chave do anúncio: 6XbcZi0EGpZeo2ib Proximidades: • Mercados • Escolas • Farmácias • Pontos Turísticos • Arcos da Lapa Características: • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Elevador • Piso de Madeira • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Vista Livre
Conjugadao dividido reformado,porteira fechada. Andar alto vista livre,excelente localização próximo do metrô estação carioca. Prédio com portaria 24hs. Cozinha americana,área de serviço separada,quarto com ar condicionado já instalado. Confira já.
Apartamento composto por amplos quartos, sala, ampla cozinha com área de serviço e instalação para máquina de lavar, um banheiro, janelas com esquadrias em alumínio. Apartamento de fundos trazendo silêncio e privacidade ao morador estando em prédio com portaria 24 horas, dois elevadores, circuito de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro com vasto comércio ao entorno como mercados, padarias, lanchonetes, farmácias, horti fruti, academias, escolas, transportes em geral e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul carioca. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores e realize o seu sonho com a Lopa Imóveis.
Excelente apartamento quarto sala com dependência amplo e arejado, cozinha grande com area de serviço, banheiro com blindex .Ótima localização próximo ao principais pontos turiscos e comercio do Rio de Janeiro como : Supermercados , farmácias, banco , hortifruti , restaurantes entre outros.
Espaço Generoso no Coração do Rio! Apartamento Amplo com 77m², 2 Quartos, Quarto de Dependência, Sala Espaçosa, Jardim de Inverno e Cozinha Ampla com Área de Serviço. Seu Novo Lar no Centro do Rio de Janeiro! Este apartamento é o exemplo perfeito de amplitude e conforto. Com 77m² de espaço bem distribuído, ele oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila no coração do Rio de Janeiro. Ao entrar, você será recebido por uma sala muito ampla, ideal para criar memórias com sua família e amigos. Os 2 quartos amplos são perfeitos para o descanso, enquanto o quartinho de dependência oferece versatilidade de uso. O destaque deste apartamento é o espaçoso jardim de inverno, um espaço perfeito para relaxar, cultivar plantas ou simplesmente aproveitar a luz natural. A cozinha é igualmente espaçosa, com área de serviço para maior comodidade. Localizado no centro do Rio de Janeiro, você estará perto de tudo o que a cidade tem a oferecer. Comércios, restaurantes, cultura e entretenimento estarão à sua porta. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em um espaço amplo e confortável no centro da cidade. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar!
Excelente conjugadão no centro do Rio de Janeiro de frente pronto para entrar e morar. Imóvel amplo, claro, arejado, todo em piso frio, armários planejados, janela com esquadria em alumínio, cozinha americana com bancada, armários e cooktop, banheiro com box blindex e instalação para máquina de lavar. Apartamento em prédio com portaria 24 horas, dois elevadores, circuito interno de câmeras de segurança e localização privilegiada no centro com vasto comércio, mercados, bares, restaurantes, praças, feiras, farmácias, redes bancárias, transportes e muito mais para seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul do Rio de Janeiro. Ligue agora e agende a sua visita com um de nossos corretores! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: 0uvUfnyz85SBiuqU Características: • Câmeras de Segurança • Copa/Cozinha • Piso Porcelanato • Portão Eletrônico • Portaria 24h
Apartamento à venda – Rua Riachuelo Imóvel totalmente reformado, com hidráulica e elétrica refeitas, pronto para morar. São 2 quartos, sala, cozinha com armários planejados, bancada de granito e área de serviço com tanque e espaço aberto para varal. O apartamento conta ainda com dependência completa, incluindo quarto e banheiro. O imóvel é de fundos, garantindo maior silêncio e privacidade, além de ser bem arejado e com vista livre. O piso em taco dá um toque clássico e aconchegante aos ambientes. Características do prédio: - Elevadores - Portaria 24 horas com câmeras de segurança e reconhecimento facial - Interfone - Salão de festas - Área de lazer infantil - Bicicletário - Aceita animais de estimação Localização privilegiada: Próximo ao Bairro de Fátima, o imóvel está cercado de comodidades como praças, bares, supermercados, agências bancárias e amplo comércio. Além disso, há facilidade de acesso ao transporte público, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Apartamento composto de sala um quarto, dependência, garagem escriturada, no coração do Bairro de Fátima, venha conhecer hoje mesmo, este imóvel esta totalmente reformado, uma ampla sala, com uma vista deslumbrante para Santa Teresa, o Prédio é administrado por pessoas totalmente competentes, venha conhecer hoje mesmo, fale com um de nossos corretores ou se preferir passe em nossa imobiliária para fazer um excelente negócio.
Oportunidade para quem quer morar no Centro do Rio excelente a localização Rua Ubaldino do Amaral, imóvel composto de sala dois quartos área de serviço prédio pequeno Condomínio barato venha conhecer hoje mesmo este imóvel, fica próximo a tudo, academias, supermercado, farmácia, restaurante, todos os pontos turísticos existentes em nosso centro e Zona Sul, fale com um de nossos corretores os mesmos, lopa Imóveis, sempre proporcionando o de melhor para seus clientes amigos.
Apartamento sala quarto pronto para entrar e morar sendo revertido para dois quartos, cozinha americana, piso frio, posição de fundos com área de serviço separada e amplo quarto claro e arejado, banheiro com armário junto á pia, box blindex, portaria 24hs! confira já! Chave do anúncio: u3VAGw4nG2rdHjr5 Proximidades: • Arcos da Lapa • Cinelândia • Aterro do Flamengo • Transportes • Catedral Metropolitana Características: • Área de Serviço • Banheiro Social • Câmeras de Segurança • Cozinha • Dependência de Empregada • Elevador • Piso Laminado • Portão Eletrônico • Portaria 24h • Sala • Vista Livre
Amplo quarto e sala no centro do Rio de Janeiro de frente, silencioso, piso laminado. Sala e quarto com ótimo espaço para o seu conforto diário. Banheiro amplo, Cozinha separada com ótimo espaço, Maravilhoso imóvel pronto para morar, e vista livre. Ótimo imóvel para quem busca espaço e custo benefício. Próximo a vasto comércio como, mercados, escolas, farmácias, padarias, academias, feiras, praças, transportes, restaurantes, redes bancárias e muito mais para o seu dia a dia com fácil acesso aos principais pontos turísticos, Lapa e zona sul Carioca. Imóvel em prédio com portaria, elevador e circuito interno de câmeras. Entre em contato e agende hoje mesmo a sua visita!
Belíssima oportunidade para quem quer morar no centro do Rio, venha conhecer este belíssimo imóvel no Bairro coração do Rio De Janeiro. Próximo a diversos comércios, metrô, rodoviária e Marques de Sapucaí. O imóvel está isento do IPTU. O prédio possui bicicletario espaçoso. Ligação direto entre Zona Sul e Zona Norte. Marque hoje sua visita conosco.
Oportunidade para quem quer morar no Centro do Rio excelente a localização Rua Ubaldino do Amaral, imóvel composto de sala dois quartos área de serviço prédio pequeno Condomínio barato venha conhecer hoje mesmo este imóvel, fica próximo a tudo, academias, supermercado, farmácia, restaurante, todos os pontos turísticos existentes em nosso centro e Zona Sul, fale com um de nossos corretores os mesmos, lopa Imóveis, sempre proporcionando o de melhor para seus clientes amigos.
Apartamento com 32 m2, frente para rua Taylor, vista livre, pé direito alto. É um estúdio reformado, com quarto separado, saleta com pequeno mezanino, cozinha americana integrada à saleta, pia com armário em madeira de demolição e balcão em pinho de riga (cabem geladeira, fogão, exaustor): piso em tábuas corridas de demolição do hall de entrada até o quarto (precisa de sinteco); banheiro com box e instalações para máquina de lavar, aquecedor novo, na garantia( fevereiro 2024), piso frio. Reformado elétrica, hidráulica e gás; pisos, azulejos, janelas etc. 01 ar condicionado split (incluído no imóvel); 03 elevadores, porteiros 24 horas, sistema de monitoramento também por câmeras; Duas janelas (saleta e quarto) com persianas reguláveis; Basculante grande no banheiro. Excelente ventilação.
Apartamento quarto e sala com dependência , cozinha , banheiro com área de serviço todos amplos pronto para morar com excelente localização proximo aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e comercio como ; Supermercados , farmácias, rede bancária, academias, hortifruti , restaurantes e muito mais .Marque uma visita e conheça o seu imóvel !
Apartamento reformado porteira fechada oportunidade única próximo do metrô,Arcos da lapa prédio com portaria 24hs. Acessibilidade,salão amplo podendo dividir,banheiro com Box blindex,bancada junto à pia,já com máquina de lavar instalada no imóvel. Confira já.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp